Infinito Particular, Variedades

A guinada! — Antecipando “novo ano” com 4 novidades ousadas!

Pra que esperar um ano novo para RECOMEÇAR? Nananinanão… Resolvi recomeçar NOW!!!

Como eu ia dizendo no post anterior, o momento é de mudança total! Vou contar as PRINCIPAIS mudanças e NOVIDADES!

Repaginada na marca

Tinha tempo que eu estava insatisfeita com a minha marca, já caduquinha. Não sou muito fã de mudar Logo toda hora e sempre aposto em algo que seja o mais atemporal possível. A Logo antiga até era bonitinha e atemporal, mas ela não se encaixava muito harmonicamente em alguns materiais que eu queria fazer, como os pendrives, por exemplo. Isso às vezes me irritava, mas eu relutava em mudar. Em janeiro iniciei a discussão dessa pauta com o Alexandre e agora em maio, o clima de mudança de casa me incentivou a renovar tudo de vez.

A minha primeira logo foi feita em 2006. Quer ver a evolução?

Nossa nova ecobag para entregar álbuns!

Fabiana? Patrícia? Fabrícia? Fa o que?

No último sábado eu estava dando carona para as assistentes da Flavia Cavaliere, da igreja pra festa, e durante o trajeto uma delas me pediu desculpas por ter me chamado de Fabiana. Eu brinquei dizendo que estava acostumada e atendo sempre que me chamam de qualquer nome iniciado por FA ou terminado em ÍCIA. Rs!

Preciso fazer uma confissão. A falta de sonoridade do meu nome sempre me incomodou. Ele nem é tão incomum assim, mas o fato de ter que repetir umas 3 vezes o nome na hora de se identificar a uma pessoa que telefona, ou a um atendente, não me agradava muito. Por isso quando entrei para a Internet lááááá em 1995, meu apelido sempre foi Fabi. Seja no BBS, no mIRC, no ICQ, ou no antigo site pessoal do Geocities (mania da década de 90, precursor da rede social, quem fez?).

Como a minha meta era acabar de uma vez com tudo o que me incomodava, voltei as origens e passei para a minha marca o som que mais me faz feliz de ouvir quando me chamam. Fabi. Prazer! Fabricia. Mas pode me chamar de Fa, ou de Fabi. Ou de Fafa. OU de Fafinha (como meu pai me chamava). Aliás, papai escolheu este nome pra mim para homenagear um amigo que se chamava Ronaldo Fabrício. Olha, pode até faltar sonoridade, mas AMO a história do meu nome. Se quiserem saber me avisem que eu conto depois.

Novo espaço de atendimento no Rio de Janeiro

No começo do ano a Fernanda Garcia (minha conterrânea de Nikiti, do Casal Garcia Bolos) me procurou com a ideia de dividir um espaço de atendimento especial para as noivas cariocas. Não pensei nem duas vezes! Aliás, não pensei nem meio segundo!

Nosso espacinho no Flamengo está super aconchegante!

A obra na salinha terminou em maio e logo iniciei meus plantões! Estou simplesmente AMANDO! Era um sonho antigo! Quando eu comecei a fotografar casamentos, morávamos em Botafogo, então acho que por isso a maior parte das minhas noivas são do Rio. Foi onde comecei e fiquei mais conhecida. Sempre fiz atendimentos em casa aos domingos, ou marcava um café com as noivas  em Botafogo ou no Leblon. Ir até o Rio com os álbuns é bem complicado porque eles são pesados e o encontro acabava se limitando com poucos álbuns. Agora esse problema ACABOU! Ai que felicidade! Anota aí o dia do meu plantão!

TODA QUARTA-FEIRA, 10H ÀS 22H.

Reuniões com hora marcada. Agende por email ou whatsapp!

Rio Photo Week

A novidade mais bomba é algo inédito na minha vida! Vou falar em público! OMG!!!! Quem me conhece mais de perto sabe que a chance disso acontecer é 1 em 1 milhão!  Rs!

Não pude recusar o convite para participar do Rio Photo Week, um evento para fotógrafos e estudantes de fotografia da ECDD – Escola de Comunicação e Design Digital do Instituto Infnet. Também estou apoiando o evento com o ActionLab e vou sortear um presentinho bacana! O evento é GRATUITO!

Serão 3 noites com muito papo bom sobre FOTOGRAFIA! Garanta a sua participação se inscrevendo aqui.

UFAAAA! Acho que é isso!

Para completar essa maratona de novidades, ainda estou MUDANDO DE CASA! Sim! Estou no meio daquele furacão de encaixotar coisas, terminar pendências e arrumar tudo na casa nova! É bom porque estou amando a casa nova. Mas é ruim pelo transtorno, né? Mas é a vida!

Aproveito para dizer que devo ficar meio ausente ou mais devagar para responder emails, por conta da transferência de endereço.

No fim vai dar tudo certo! Ai ai ai… Nada como um ano novo semestre novo para se renovar! Rs!

Beijos! Fabi

3 Comentários
Compartilhar
Fabi Soares

Fabi Soares

Fotógrafa, 40 anos, formada em Pedagogia, trocou de carreira após 6 anos atuando na Educação. Se formou pela Sociedade Fluminense de Fotografia em 2005. É casada com Alexandre, tem um filho do coração que se chama Pedro e uma dog que se chama Uzi. É filha apaixonada, irmã amorosa, Dinda de 3 pimpolhos. Tem na sua ENORME família, a maior referência em sua linguagem fotográfica.

Comentários

  1. Fabio
    5 de julho de 2017 at 8:53 am

    Fabi, bom diaaaaa! Primeiro quero elogiar seu lindo trabalho. Eu adoro suas fotos, viu?! Parabéns mesmo! É gostoso ver tanto carinho e tanto amor em suas artes. Dá gosto. Casa nova(site), cantinho (espaço) novo… É uma baita injeção de ânimo e inspiração mesmo. Eu já passei por isso e é uma sensação MARAVILHOSA. Ficou LINDA sua logo nova. Muito sucesso, muitas alegrias e muitas realizações pra vocês. Deus abençoe! Vai com tudo! Seu site tá lindo demais! Abraços do menino da Pipa. A paz!

    • Fabi
      Fabi
      5 de julho de 2017 at 2:03 pm

      Muito obrigada, Fabio!!!

  2. Perdi o meu paizinho — Fabricia Soares fotografia
    5 de julho de 2017 at 2:02 pm

    […] Rs! Mas esse post acabou ficando maior do que eu esperava, então vou dividir em outro. Continue lendo aqui! […]

Deixe seu comentário:

Seu email não será publicado. * Obrigatório*