Casamentos, Infinito Particular

Como eu vou fotografar esse casamento?????

E então chegou o casamento mais temido da minha agenda! O dela! O deles! Da Marcella e do Fernando. Meu Deus do céu… fico pensando… COMO??? COMO que eu vou fotografar? Minha prima tão querida!… Que eu vi nascer!… O primeiro bebê da família que me fez perceber que eu já estava “grandinha” porque foi o primeiro bebê que eu peguei no colo! Meu avô chamava ela de Neném, porque ela era a mais neném de todos os netos já grandinhos! Neném vai casar, gente!!! Rsrsrsrsrs

9739216a-f99f-4324-8e63-bd39a4f6e5fd-2

Caaaaaara, minha irmã vai me matar com essa foto que acabei de postar, mas é a única que consegui em que apareço com a Marcella bebê! Eu tinha 10 anos quando nos conhecemos! Ohhhhhnnnnnn!!!!

Quando ela cresceu um pouquinho, nessa fase do vestidinho rosa, não podia me ver que queria arrancar meus cabelos. Lembro até hoje do trauma que era estar num ambiente e ter que me esconder quando ela chegava. Os adultos falavam: “Fabricia, vai lá pra dentro que a Marcella tá subindo com tia Fátima!”  Era nesse nível, gente! A bichinha não podia me ver que á fazia um bico e vinha com as mãozinhos em forma de garra para puxar minha cabeleira. Acho que ela tinha aflição, tadinha, porque era uma JUBA assustadora mesmo que eu tinha!

HAHAHAHA (madrugada e eu rindo aqui sozinha…) Depois de um tempo ela passou a me amar, e fizemos uma viagem inesquecível, embora continuasse me deixando de cabelo em pé, me deixando completamente louca em Nova York.

whatsapp-image-2016-10-25-at-22-20-50nova_york-3nova_york-6nova_york-4nova_york-5whatsapp-image-2016-10-24-at-18-43-10

Ai prima… É tão lindo ver a mulher que você se tornou… Ai gente… COOOOOMO QUE EU VOU FOTOGRAFAR esse casamento??

Sabe qual o problema? O seguinte… vou contar…

Lá em 2007, no meu primeiro ano de carreira, a minha prima Camille resolveu casar. Imediatamente eu me prontifiquei para fazer as fotos. Sabe o que aconteceu??? A Camille entrou na igreja e eu comecei a chorar!  Eu fotografei, mas fotografei chorando, e ela idem… foi uma coisa…

Depois, durante a festa, eu fiquei lá, fotografando tudo e todos… mas sem curtir muito a festa junto com os meus primos (como eu gostaria) porque estava focada no “trabalho” de registrar tudo.

Então depois disso determinei que não faria mais o casamento de prima nenhuma (porque tenho MUITAS!) e eu queria VIVER O MOMENTO com elas.

nova_york-14 nova_york-9 nova_york-11nova_york-2nova_york-12nova_york-13Aí tudo bem…. Nove anos se passaram… outras primas casaram… a Marcella estava então namorando enrolando o Fefe, adiando o casório pra sair… e numa conversa em festa de aniversário, para colocar pressão, eu disse:

“Casa logo, gente! Eu dou as fotos!”

E não é que funcionou???? FUNCIONOU, GENTE!!!!!!!!! AO mesmo tempo que outras primas reclamaram muito por eu ter desfeito meu “acordo”, a Marcella decidiu NA HORA casar!!!

Mentira… não foi assim na hoooooora, ainda demorou mais um bocadinho, mas foi o empurrão que faltava!

nova_york-10

nova_york-7

nova_york-8

No começo eu pensei: Ahhhh, estou mais experiente…. Desta vez vou ficar inteirona… Vou fotografar minha prima linda e maravilhosa e vou arrasar…. Mas cadê? Cadê minha fortaleza??? NÃO TENHO, GENTE!!!!  Meu coração é pior que manteiga no verão! Já tô há 3 dias chorando, e não sei o que vou fazer da minha vida!!!! rsrsrsrsrsrs

ensaio_marcella_fernando_0064Só para ter ideia, no dia 14 de maio deste ano eu fiz um casamento lindo na Antiga Sé (onde Marcela vai casar) com o Delfim (que a Marcela chamou pra musicar), dos queridos Adriane e Helder. Quando vieram aqueles 2 meninos do Delfim com os trompetes (não sei se é esse o nome do instrumento, Delfim me corrija!) para anunciar a noiva, e eu olho para aquele portal maravilhoso se abrindo, e a Adriane entrando… Gente… minhas lágrimas começaram a escorrer sem que eu percebesse! Eu creio que isso aconteceu porque a família da Adriane me lembrou muito a família da minha prima, os meus tios e a Tati, (irmã)… Me lembrou o quanto eles são unidos, e lindos, e INCRÍVEIS! Me lembrou o quanto minha tia é importante pra mim… Me lembrou o quanto já nos divertimos e brincamos e choramos (eu principalmente, ao perder meus fios de cabelo rsrsrs)… Me lembrou minha avó… meu avô… AI GENTE…………. É tudo tão intenso…

Tudo isso passou pela minha cabeça no casamento que não era o dela!

I-MA-GI-NA?


d9914bbc-04db-4a93-ae7a-5a7293a4df3c-2marcella_fernando_1_0369-2

Como eu AMO ESSA FAMÍLIA!

A minha sorte é que vou estar rodeada de amigos trabalhando! E quando essa família Buscapé entrar naquela igreja, certeza que vou poder contar com a Paulinha Rocha trazendo uma TOALHA pra eu secar minhas lágrimas! hahahahaha

 

whatsapp-image-2016-10-25-at-22-20-40

 

Ai prima… chegou a hora de posar pra mim, do jeitinho que você sempre sonhou, com o vestido mais lindo do mundo, com o noivo mais incrível, a família mais maravilhosa, a igreja mais linda…  Chegou a hora de dizer SIM para uma nova vida! Um  novo ciclo! Para o começo do MUITO que ainda está por vir de felicidade! AMO VOCÊS!!! Estou MUITO feliz de estar vivendo essa emoção junto com vocês!!

 

noivado_marcella_fernando_191pb-2noivado_marcella_fernando_005pb-2

 

Ah! Pretendo publicar AO VIVO no Instagram e no Stories. Me sigam lá: www.instagram.com/fabriciasoares

E você deve estar se perguntando a essa altura: “Mas Fabricia, e você não vai curtir a festa com seus primos?”

Claaaaaaaaaaaaaro! Montei uma equipe nota MIL, CEM MIL, que vai fotografar comigo. Além de mim e do Alexandre, tem minha amiga Carol Pires e o super querido Wagner Pinheiro.

Vamos arrasar! Torçam por mim, gente! E aguardem as fotos!


 

2 Comentários
Compartilhar
Fabi Soares

Fabi Soares

Fotógrafa, 40 anos, formada em Pedagogia, trocou de carreira após 6 anos atuando na Educação. Se formou pela Sociedade Fluminense de Fotografia em 2005. É casada com Alexandre, tem um filho do coração que se chama Pedro e uma dog que se chama Uzi. É filha apaixonada, irmã amorosa, Dinda de 3 pimpolhos. Tem na sua ENORME família, a maior referência em sua linguagem fotográfica.

Comentários

  1. Marcella
    26 de outubro de 2016 at 7:56 am

    Primaaaaa!!! Vc eh demais!!! Que mensagem linda!!! Estou mto emocionada! Nem acredito que serei fotografada num dia tão especial pela fotógrafa mais top do Rio de Janeiro (pra mim a mais top do mundo) e que acima de tudo eh minha prima que amo mto.. E que já passou poucas e boas comigo rsrsrss… Será muita emoção para um dia só! Amo você!!!!

  2. Tatiana
    26 de outubro de 2016 at 8:17 am

    Prima, que lindo!!! Chorei muito lendo o seu post. Será muito emocionante mesmo. Voce que é demais!! Amamos você!!! ❤️❤️❤️

Deixe seu comentário:

Seu email não será publicado. * Obrigatório*