Casamentos

casamento | Em Nova York! Tantas emoções eu vivi…

Eu ainda quero fazer um post sobre esse casamento MARAVILHOSO. Mas quero fazer com calma, depois que editar 100% todas as fotos e concluir o trabalho. Mas hoje vou falar apenas desse pequeno trecho que eu vivi, chorei e fotografei.

Conheci a Glória no casamento da Fe e Carlos, alguns anos atrás. A Glória é irmã da Fernanda. De lá pra cá mantive contato com a família porque a Fe me indicava muito para muitas noivas, e a Glória também! E a Wilma (mãe das meninas) também! Por exemplo, há alguns meses fechamos com uma noiva para 2014 – a Jaqueline –  indicada pela Wilma. Ela  até levou o álbum da Fernanda para o trabalho (toda coruja) para a Jaqueline ver como era o meu trabalho. Aliás, a Jaqueline me disse que a Fe até está sendo um pouco “assessora” dela, dando muitas dicas nos preparativos do casamento. É aquela história que noiva se ajuda muito, não é?

Estou contando isso só para ilustrar o quanto essa família é bacana.


Carlos, Fe, e as meninas com a super mãe, querida Wilma!

E então no grande dia da Glória estávamos lá em Nova York com essa família maravilhosa e apaixonante, muitas amigas  no quarto e na arrumação da noiva, pai, filmagem, Chuva de Arroz, daminhas…. corre corre…. descemos para as fotos aos 45 do segundo tempo. Eu, um pouco triste, porque não teria tempo de fazer muitas fotos da Glória pronta e aproveitar os espaços MARAVILHOSOS do hotel Ink 48.

Mas… maaaaaaaaaaasss….. participei de uma cena fantástica, senão uma das mais lindas de toda a minha carreira. Isso fez valer mais do que 1000 fotos de editorial “noiva pronta”.

Ao se sentar no sofá para fotografar, a Glória começou a chorar. E chorar MUITO! Ao mesmo tempo que tentava se conter, as lágrimas caíam com vontade. Um choro emocionado, vindo bem do fundo do peito, sabe como?




Não tem como descrever. Mãe e irmã vieram confortar o coração, ajudar a respirar… :~) GENTE!!!! Tô CHORANDO só de lembrar! Só de escrever! Só de olhar as fotos! Tô aqui arrepiada!



Para mim, é minha MAIOR REALIZAÇÃO! Conseguir participar de uma cena como essa e trazer para sempre na memória e na fotografia de família, a lembrança desse momento.  Não é um prêmio internacional, não é uma foto inédita ou uma foto criativa que cause impacto pelo diferente (ou louco). Realização mesmo é uma foto simples. E não precisa ser “louco” e diferente para ser BONITO. Uma noiva sentada. Mãe e irmã se tocando na pontinha das mãos, um olho apertadinho pra chorar… O impacto está na emoção contida ali. É o que conta pra mim. É o que desejo para TODOS os meus trabalhos.

HOJE, às 21h vai passar a história desse casamento no programa Chuva de Arroz. Veja o trailer abaixo:

Chamada Chuva de Arroz – 05/06

E quem quiser ver mais fotos, vejam o post da Fernanda Floret no Vestida de Noiva.

Agora deixo um presente para esta família,e o meu agradecimento pelo carinho, pela inspiração, e por acreditarem no meu trabalho! OBRIGADA!







Muitos beijos emocionados!

Neste post:

Vestido da Glória: Pronoivas | making of e festa: Hotel Ink48 | vestido (noiva) da Fernanda: Carol Hungria

11 Comentários
Compartilhar
Fabi Soares

Fabi Soares

Fotógrafa, 40 anos, formada em Pedagogia, trocou de carreira após 6 anos atuando na Educação. Se formou pela Sociedade Fluminense de Fotografia em 2005. É casada com Alexandre, tem um filho do coração que se chama Pedro e uma dog que se chama Uzi. É filha apaixonada, irmã amorosa, Dinda de 3 pimpolhos. Tem na sua ENORME família, a maior referência em sua linguagem fotográfica.

Comentários

  1. Jaqueline
    5 de junho de 2013 at 6:06 pm

    Fabricia, adorei o depoimento!!!! Elas são muito lindas e especiais também !!!!! Que fotos mais que perfeitas!!!! Ficou um verdadeiro escândalo !!!! Parabéns sempre e agradeço as meninas pela indicação! Já estou muito satisfeita! Vc é uma profissional carinhosa e talentosa tb! Parabéns para vcs!

  2. alexandra
    5 de junho de 2013 at 6:37 pm

    Parabéns Fabricia! Concordo com vc que uma foto emocionante e simples se torna perfeita!Sucesso
    bj
    alexandra

  3. Wilma Regina Santos de Sousa
    5 de junho de 2013 at 8:36 pm

    Nossa Fabricia isso não se faz!!! Que chororo….
    Bjs. No Alexandre também.

  4. Fernanda Sousa
    5 de junho de 2013 at 9:08 pm

    Fa, querida, não tenho nem palavras!! Que homenagem maravilhosa!!! Lembro quando te conheci no escritório do seu apartamento em Niterói. Fomos eu e minha mãe (na época, a Gló já estava em Londres). Quando saí de lá, disse pra mama: ela é a minha fotógrafa! Não apenas pelas fotos maravilhosas que você nos mostrou, mas porque tive certeza de estar diante de uma pessoa DO BEM, com sensibilidade para registrar o momento mais importante da minha vida. E eu estava certíssima!! Hoje você não é para minha família apenas a Fabrícia Fabricia De Macedo Soares, fotógrafa de casamentos, mas uma QUERIDA AMIGA. Naquela correria toda do meu making off, a mamãe (Wilma Regina Santos de Sousa) e a mana (Gloria Rexer) não puderam ajudar a me vestir. E você fez isso! Sem pensar duas vezes. Como uma AMIGA, não como fotógrafa. Sempre me lembro disso com muito carinho! Ter você e o Alexandre no casamento da mana foi incrível! Temos certeza que vocês ainda estarão presentes em muitas comemorações da nossa família. E vamos marcar aquele japa em Nikiti, hein?? Gló estará no Rio entre 14/06 e 23/06. Será que rola? Querida, PARABÉNS!! Você e Alexandre são demais!! Beijos mil!

  5. Alexandra Holanda Paiva
    5 de junho de 2013 at 9:39 pm

    Parabéns Fabricia! Concordo com vc que uma foto emocionante e simples se torna perfeita!Sucesso
    bj
    alexandra

  6. Joyce Barreto
    5 de junho de 2013 at 10:49 pm

    Lindo! Parabéns!

  7. Rozina (Lindinha)
    5 de junho de 2013 at 11:41 pm

    Oh! o que perdi, mais chega a um momento da vida que temos medo de dar preocupação,ainda bem que se tem internet, porque não pude ver na TV mais quando cheguei entrei na internet e pude ver a maravilha que foi, vc como sempre linda, mais linda ainda de tanta felicidade, pois o amor é lindo, agora aqui no BR são 23:40hs, vi o video várias vez.Boa noite aos pombinhos e muita felicidade. Bjs.

  8. Débora
    6 de junho de 2013 at 12:34 am

    E eu, que hoje, especialmente hoje, estou mais manteiga do que nunca, me emocionei ao ler o seu texto tanto quanto ao ver as suas fotos. Nem a conheço, mas pude ouvi-la descrevendo a cena enquanto admirava (que novidade!) as suas lindas fotos. Parabéns!

  9. Joana Fagundes
    19 de junho de 2013 at 2:50 pm

    Chorando!!!!!! Post lindo! Fotos lindas! Deve ter sido DEMAIS fotografar casorio em NY!

  10. Celebrating: Gloria & Robert | City Blossoms
    1 de julho de 2013 at 4:49 pm

    […] Photographer, Fabricia Soares captured many memorable moments for the couple on their wedding […]

  11. casamento em Nova York | Glória e Rob « Fabricia Soares – fotógrafa de casamento
    14 de julho de 2013 at 8:48 pm

    […] Não era pra menos! A história dela com o Rob é incrível! A emoção foi do começo ao fim. Nesse post aqui eu mostrei parte dessa emoção, mas agora vocês vão ver muito […]

Deixe seu comentário:

Seu email não será publicado. * Obrigatório*