Casamentos

Casamento no campo | Renata e Gustavo

Quem trabalha com casamento como eu, vai entender. Sabe quando tem aquela pessoa na pista que fica dançando ATÉ O FIM da festa sem parar??? Pois então, poucas ocasiões me marcaram tanto nesse quesito…. Exemplo 1) A irmã do Aaron Miller, em julho de 2008; 2) Renata em junho de 2017; 3) Mãe da Renata em outubro de 2017! Rs!

Vou explicar! Em junho fotografei o casório da Carlinha e do Pedro e esse casal sensacional, noivos que intitulam o post, eram padrinhos. Foi impressionante observar a energia deles na pista da Carlinha. Tá certo que a pista inteira foi intensa, muita gente dançou sem parar… mas eles… ELES genteeeee…. ficaram até o final INTEIROS! Não se abateram por 1 segundo. A sensação que eu tenho é que não param nem para ir ao banheiro! Só quando a festa da Carla acabou e acenderam as luzes, eu estava arrumando minhas coisas e vi eles sentados. Na mesma hora comentei que já ia fazer um treinamento para quando chegasse a vez deles.

E chegou!

E aí eu percebi que está tudo na genética! Geeeeeente…. a mãe da Renata não saiu da pista nem um segundo!!!! Era pop, sertanejo, pagode ou funk… ela estava lá! IMPRESSIONANTE! Não me contive em dar parabéns! Que energia! Que astral!

Mas nem só de pista foi esse dia. Vamos vendo as fotos que eu vou contando! Pra começar… um casamento de dia !

O casal escolheu fazer a festa  em uma propriedade particular em Cachoeiras de Macacu. O lugar era simplesmente lindo! Um corredor natural de bambuzais percorria todo  o ambiente da festa e cerimônia. O efeito era surreal de lindo!

A cerimônia foi MUITO emocionante, com votos lindos entre os noivos e uma das cenas mais marcantes que já fotografei, quando Gustavo ampara a Renata super emocionada tentando ler os votos. Outro ponto alto foi a entrada do avô do noivo com as alianças. Eu não me segurei! Aliás, acho que ninguém nesse momento se segurou. Foi muito bonito e impactante!

Então após muitos risos, lágrimas e alguns quilos de arroz, fomos nós para as fotos e FESTA! Que festa foi essa, minha gente??????? Eles se jogaram, literalmente! Às vezes a gente olhava pra cima, e tinha alguém voando ou passando por cima das pessoas… a noiva ou o noivo…. Rs! E como eu disse no começo do post, a dona Edjane, mãe da noiva, não saiu da pista UM SEGUNDO! A atração foi a banda Tá Demais, formada por uns meninos fofos e super novinhos que tocavam MUITO! O sucesso foi tão grande que tocaram umas 10 saideiras e o show de 2 horas teve quase 3!