Casamentos

Casamento | Patrícia e Rafael

Um tempo atrás a Pat me perguntou quando o casamento dela ia estar no site. Infelizmente passei por um período meio melancólico em que parei de postar! Na verdade verdadeira mesmo é que são tantos canais hoje em dia que a gente tem que se dividir em 1000. Acabei optando por postar mais frequentemente no Instagram. É fato que houve uma queda violenta nos acessos a blog. Até eu mesma parei de acessar meu feedly como fazia antigamente. Eu lia os blogs que seguia todas as noites, via feedly no ipad. E hoje em dia o que eu faço? Vejo o Instagram.

Quero mudar isso! Gosto de escrever aqui de vez em quando e sei que aqui posso postar coisas que no Facebook ou Instagram nem todo mundo vai ver devido ao bendito (ou maldito) algorítimo.

Taí, vou fazer uma campanha pró-blog! ACESSEM E LEIAM O BLOG!

Estou cheia de pautas para postar aqui! Meta de ano novo: 1 post por semana. Será que eu consigo??? ESPERO QUE SIM!!!

Vamos as fotos da Pat e do Rafa. Casamento de MÉDICO, coisa que já falei inúmeras vezes aqui sobre como é intenso fotografar. Amo! As fotos começam na calmaria e terminam na destruição. Rs! Mas na destruição no BOM sentido! Rs rs rs ! Adoro demais as minhas festas de médicos, sempre me divirto muito e todos os sentimentos parecem multiplicados.

Amo a Igreja São Pedro! Acho linda e tem um espaço excelente para estacionamento, coisa que não temos nas igrejas da 1º de março (as favoritas das noivas). Quando estava no começo de carreira, em 2007, fiz um casamento na Igreja São Pedro, depois só fui fotografar novamente lá em 2009 e depois só em 2016, nesse casório da Pat e do Rafa. Veja só… mais de 300 casórios se passaram, e as noivas não escolhem essa igreja. Só querem Antiga Sé, São José, Monte do Carmo, que são quase sempre mais concorridas e difíceis de data. Conheçam a Igreja São Pedro, vale a pena! Endereço: Av. Paulo de Frontin, 566 – Rio Comprido, Rio de Janeiro. Telefone: (21) 2273-5798. Além disso, dá para aproveitar muito a área aberta depois para fazer as fotos do casal!

Ahhhh eu não podia deixar de postar a foto com os meus casais médicos! Reencontrei Carol e Pietro, o primeiro casal MÉDICO de festa bombástica, o casal que deu criação ao MITO “Festa de Médico”, o qual há relatos detalhados nesse post.  Clica! Vale a pena relembrar!

 

Ficha Técnica

making of: Windsor Atlântica | cabelo e maquiagem: Beto Carramanhos | Sapato: Liduvestido: Glorinha Pires Rebelo | Roupa do Noivo: Eduardo Guinlecerimonial: Carine e Gil | Cerimônia: Igreja São Pedro | Festa: Casa Vila da Feira | Filmagem: Nós 2 Filmes | convite: Toca Convites


 

Comente com Facebook

Comentários

2 Comentários
Compartilhar

2 Comentários

  1. Patricia
    14 de Março de 2017 at 4:31 pm

    Simplesmente lindo!

  2. elisa
    12 de Abril de 2017 at 3:39 pm

    Amei o blog

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked*

Fale comigo agora!