Casamentos

Eles nasceram (um para o outro) de uma amizade de 40 anos! Casamento — Carla e Pedro

Sabe por que eu escolhi esse casamento para a estréia aqui no bloguinho?  Não só porque a Carla e o Pedro são maravilhosos, gentis e carinhosos. Não só porque foi MUITO lindo e muito divertido… mas também porque eu ainda estou muito na pauta paizinho, sabe? Depois de tudo o que eu vivi em abril e maio, eu não poderia ter vivido, presenciado e me emocionado em MELHOR momento, com  as melhores pessoas, como foi este dia 03 de junho! O Seu Carlos foi o primeiro paizinho, nos meus 11 anos de carreira, que participou do making of da noiva, com direito a roupão e tudo! Foi DEMAIS! Que família mais inesquecível, que astral mais delicioso!

Fora isso… a Carla e o Pedro tem uma HISTÓRIA DE NOVELA!!!!! É impossível não contar! É quase inacreditável mesmo.

A mãe do Pedro e a mãe da Carla eram amigas desde muito jovens.  Quando os pais da Carla se casaram, os pais do Pedro foram padrinhos de casamento deles. E quando os pais do Pedro casaram, os pais da Carla foram padrinhos de casamento deles também!!!

Isso não é incrível? Os pais e sogros são amigos a mais de 40 anos!

Esse casal se conhece desde o tempo em que estavam nas barrigas! Nasceram, se conheceram, brincaram, viajaram juntos, CRESCERAM juntos!!!

A vida foi um desencontro danado…  Uma época Pedro estava namorando e Carla solteira, outra época era o contrário… Ninguém melhor que o Pedro para contar como foi isso, vou transcrever o texto que ele deixou no site deles,  mais abaixo:

Quem diria que uma amizade de mais de 40 anos, construída entre os nossos pais, faria com que nos apaixonássemos após 30 anos de convivência!!!
Então, se você não sabe nossa historia, prepare-se para algo praticamente escrito por Manoel Carlos!

Nos conhecemos desde as barrigas de nossas mães. Após muitas férias, aniversários, natais e réveillons juntos, construímos uma amizade e admiração mútua.

O que a noiva não esperava é que o noivo passasse a vê-la com outros olhos. E foi difícil!! Como foi difícil!! Muitos desencontros (Pedro namorava e Carla estava solteira, a Carla namorava e o Pedro estava solteiro) e inúmeras tentativas, a noiva sempre dificultava o caminho e nada de aceitar os convites para qualquer saída!!

Quando o noivo já estava quase desistindo, a noiva, de forma inesperada, finalmente aceitou o convite para jantar (deixando claro que seria um encontro somente para conversar!!!).

É verdade que o noivo deu uma bola fora (o restaurante estava fechado), mas mesmo assim a conversa fluiu e, com muita timidez, finalmente, conseguiu o primeiro beijo (na verdade a noiva não resistiu!!).

A partir daí, o relacionamento somente evoluiu e aquela historia de amizade se transformou na descoberta de um grande amor e cumplicidade. Hoje, estamos muito felizes e com a plena certeza de que fomos feitos um para o outro.

Agora daremos inicio a um novo ciclo em nossas vidas, com muita alegria e ansiedade à espera do casamento tão desejado por nós. Temos certeza que essa confraternização será o inicio da formação de uma linda família!

Nem preciso dizer que a cerimônia foi emocionante…

Nem preciso dizer que a festa, reunindo as duas famílias que são praticamente uma só, foi BOMBÁSTICA! Teve primeira dança coreografada, e depois lá pelas tantas da madrugada teve outra dança coreografada com os convidados. Foi muito divertido!


AI GENTEEEEEEE! Que dia mais feliz!!!! Que saudade!

Tivemos um time de PRIMEIRA e foi tudo PERFEITO! Nomes dos envolvidos abaixo! PARABÉNS, pessoal!!!

Aos noivos, minha gratidão e muitos beijos! ♥

Fornecedores

Beleza: Viviana Borlido | Vestido: Marie Lafayette | Cerimônia: Antiga Sé | Celebrante: Zé Pereira | Música: Delfim Moreira | Festa: Museu Histórico Nacional | decoração: Daniel Cruz | atrações: DJ TAW, Breno, Mc Andinho | buffet: Ecila Antunes | cerimonial: Paula Rocha | bolo: Regina Rodrigues

1 Comentários
Compartilhar
Fabi Soares

Fabi Soares

Fotógrafa, 40 anos, formada em Pedagogia, trocou de carreira após 6 anos atuando na Educação. Se formou pela Sociedade Fluminense de Fotografia em 2005. É casada com Alexandre, tem um filho do coração que se chama Pedro e uma dog que se chama Uzi. É filha apaixonada, irmã amorosa, Dinda de 3 pimpolhos. Tem na sua ENORME família, a maior referência em sua linguagem fotográfica.

1 comentário

  1. Virginia Vieira
    5 de julho de 2017 at 11:12 am

    De fato o casamento foi inesquecível! Tudo perfeito e primoroso: uma cerimônia emocionante, uma festa contagiante sob a sublime energia dos noivos e de suas famílias. Fotos lindas! Parabéns Carlinha, parabéns Pedro! Parabéns Fabi Soares… suas fotos estão d+!

Deixe seu comentário:

Seu email não será publicado. * Obrigatório*