Ensaios & Famílias, Grávidas & Partos

Acompanhamento Familiar | Família Montanaro esperando Alexandre

FELIZ ANO NOVO! É tempo de renovação! De resoluções! De colocar os planos em prática, arregaçar as mangas, trabalhar, amar, se conectar… E assim tem sido as minhas primeiras semanas de JANEIRO.

Eu queria começar o ano blogueiro com essa FAMÍLIA porque ela não só ilustra mais um nascimento, como um renascimento pra mim. Além de ser o pontapé do meu primeiro “Acompanhamento Familiar”, esse trabalho me motivou a começar o ano assim bem leve, fazendo algo novo “de novo”.  Não sei se estou conseguindo passar bem minha mensagem… Vou explicar melhor… Na verdade eu já acompanho essa família desde o namoro, então não deixa de ser um Acompanhamento Familiar desde sempre, né? Mas dessa vez eu vou acompanhar o crescimento da família quase que mês a mês, registrando TUDO! A rotina, as muitas fases do bebê, a loucura do dia a dia… Vou estar o ano todo com a Luisa, Vinicius, Arthur e Alexandre. E como sei que estar com eles é bom demais sempre, isso me dá um animo sem igual para começar esse 2017.

Hoje eu estava conversando com a minha mãe sobre as tantas reviravoltas de 2016, tanta coisa aconteceu…. Mas o pior mesmo foi que logo no comecinho do ano passado, em 02 de janeiro, perdi uma tia muito próxima e muito querida… 🙁 Irmã da minha mãe. Eu tinha tirado duas semanas de janeiro para descansar e viajamos todos para a casa da minha irmã em Araruama. Estávamos lá felizes preparando um churrasco – ainda naquele clima bem de reveillon – quando veio o baque repentino e totalmente imprevisto. Todos foram pegos de surpresa. Além da dor da perda, o fato é esse único dia parece que fez minguar o ano todo, sabe? Não começamos bem e a tristeza tomou conta da gente por um tempo… As coisas foram meio difíceis de caminhar. Quando eu achei que finalmente ia engatar no ano novo…… Outro baque! Perdi o meu cão. Quem ama cachorro sabe…

Sem mais delongas, quero dizer que depois de tantos anos tirando férias em janeiro, esse ano eu resolvi cair de cabeça no trabalho. Deixei toda a minguação pra trás. Eu queria começar o ano TRABALHANDO! Queria aproveitar que logo no dia 02/01 já era segunda-feira para engatar desde o início! Eu queria RENASCER frenética!

Caramba… que DIFERENÇA! Como estou feliz!

Certas coisas não mudam e eu estou aqui, como sempre, cheeeeeeia de fotos para tratar, mas num ritmo tão delicioso, numa energia tão maravilhosa……… E assim eu espero que fique até janeiro de 2018, quando o primeiro post será o último ensaio desse ACOMPANHAMENTO FAMILIAR da família Reis Montanaro, quando o Alexandre completar seu primeiro aninho e eu o meu primeiro ano do meu renascimento. Que venham muitos!

FELIZ 2017 para todos nós!

As fotos foram feitas no La Suite Rio.

♥ Fa


 

0 Comentários
Compartilhar
Fabi Soares

Fabi Soares

Fotógrafa, 40 anos, formada em Pedagogia, trocou de carreira após 6 anos atuando na Educação. Se formou pela Sociedade Fluminense de Fotografia em 2005. É casada com Alexandre, tem um filho do coração que se chama Pedro e uma dog que se chama Uzi. É filha apaixonada, irmã amorosa, Dinda de 3 pimpolhos. Tem na sua ENORME família, a maior referência em sua linguagem fotográfica.

Deixe seu comentário:

Seu email não será publicado. * Obrigatório*