Casamentos

2016… O ano DELES! Marcella e Fernando

Ninguém nega que esse ano foi difícil e muito tenso não é? Os memes estão por toda a parte. As notícias ruins também. Mas tenho certeza que 2016 foi MUITO especial para MUITOS casais! Como considerar que o ano tenha sido ruim se vivemos tantos momentos como esse, um casamento, um nascimento? Esse ano foi de todos vocês. E foi especialmente DELES, Marcella e Fernando, meus primos amados.

Eu e toda a minha família esperamos MUITO por esse dia e se teve UM DIA MARAVILHOSO nesse 2016 pra nós, foi esse 29 de outubro que Marcella e Fernando nos deram.

O último post do blog contava minha aflição e minha emoção. Depois fiquei aqui devendo contar COMO sobrevivi a tantas emoções. Foi maravilhoso ter a parceria de amigos me ajudando nesse dia, como a Carol e o Wagner que somaram milhares de fotos pra mim. Na cerimônia estávamos eu e Alexandre, e mais Alexandre do que eu, que chorava cada vez que olhava o Fernando chorar.

O ano está acabando e eu não poderia deixar aqui meu agradecimento público a esses dois que me deram não só um dia maravilhoso, como uma nova família maravilhosa!

Gente! Eu que peguei a caixinha de whisky! Homens muito fraquinhos! Rs!

E a foto do fim de festa. Luzes acesas. Delícia de festa!

O video foi da VRebel. Olha que coisa mais linda esse teaser!

Teaser Marcella e Fernando from V Rebel Cinema One on Vimeo.

Pessoal, quero desejar um MARAVILHOSO 2017 para todos vocês! Agradeço imensamente todas as noivas, gestantes e famílias incríveis que me deram a oportunidade de fotografá-los e continuar fazendo o que eu mais amo nessa vida.

Vamos com TUDO!

Beijos mil, Fa

Fornecedores

Cabelo e maquiagem: Marcelo Hicho | vestido: Marie Lafayette | cerimônia: Igreja Nossa Senhora do Carmo da Antiga Sé | festa: Confeitaria Colombo | cerimonial: Paula Rocha | Video: VRebel

 

0 Comentários
Compartilhar
Fabi Soares

Fabi Soares

Fotógrafa, 40 anos, formada em Pedagogia, trocou de carreira após 6 anos atuando na Educação. Se formou pela Sociedade Fluminense de Fotografia em 2005. É casada com Alexandre, tem um filho do coração que se chama Pedro e uma dog que se chama Uzi. É filha apaixonada, irmã amorosa, Dinda de 3 pimpolhos. Tem na sua ENORME família, a maior referência em sua linguagem fotográfica.

Deixe seu comentário:

Seu email não será publicado. * Obrigatório*